Reese Witherspoon entra no mundo da moda e lança marca própria

Reese Witherspoon pode até estar com a agenda cheia, mas já abriu espaço para um novo projeto, desta vez no universo da moda. Além da indicação ao Oscar pelo filme Wild, o papel na comédia Hot Pursuit – que estreia em breve – e de ter acabado de comprar os direitos de filmagem de um livro que ainda nem lançou, ela resolveu entrar no mundo da moda com uma grife própria: a Draper James.

As roupas e acessórios da marca serão todos inspirados no sul dos Estados Unidos, região natal da atriz. “No sul há muitas cores, estampas, listras. Também um sentimento de que você tem que usar o que te faz sentir bem”, explicou ao portal WWD. Além disso, 40% da coleção está realmente sendo feita na área. “É mais um estilo de vida do que um jeito de se vestir”, completou.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s