Relembre como eram as irmãs Kardashian-Jenner na estreia do seu reality show, há exatos nove anos

Há nove anos, estreava um dos realities mais polêmicos e famosos do mundo: Keeping Up With The Kardashians. O programa, que foi ao ar pela primeira vez em 2007, mostrava a vida do clã Kardashian-Jenner, então composto pelos irmãos Kim, Kourtney, Khloé, Rob, Kendall e Kylie, a ‘momager’ Kris Kardashian e seu marido, o medalhista olímpico Bruce Jenner.

Desde então, muita coisa mudou. A família deixou de apenas ser parte de um programa de televisão e conquistou o mundo em todas as frentes: moda, redes sociais, jogos online e beleza. É impossível alguém não ter visto uma imagem das irmãs em algum momento da vida. Por isso, relembrando o boom das irmãs, mostramos como elas mudaram desde que estrearam na televisão.

Kim Kardashian
Hoje uma verdadeira bombshell e uma potência no cenário fashion, casada com Kanye West e mãe de dois filhos, a vida de Kim mudou muito deste que o programa foi ao pela primeira vez. Seus looks também se transformaram desde o começo da carreira e hoje o seu estilo é copiado mundo afora.

Getty Images Getty Images

Getty Images (/)

Kourtney Kardashian
A irmã mais velha não mudou tanto no quesito aparência, mas ela parece muito mais confiante atualmente. Mãe de três filhos, resultado de um relacionamento conturbado com Scott Disick, a empresária atualmente segue um estilo de vida muito mais elegante e com os filhos como prioridade.

Getty Images Getty Images

Getty Images (/)

Klhoé Kardashian
A socialite passou por uma verdadeira transformação nos últimos anos. Khloé emagreceu, mudou o cabelo inúmera vezes e hoje ganhou status de musa fashion (e fitness) nas redes sociais.

Getty Images Getty Images

Getty Images (/)

Kendall e Kylie Jenner
Quando KUWTK estreou na televisão, Kendall tinha 12 anos e Kylie, 10. Como é natural com meninas tão novinhas, as duas mudaram muito e enquanto a primeira despontou como um verdadeiro sucesso no mundo da moda, se tornando uma das modelos mais requisitadas do momento, a segunda conquistou uma legião de fãs com o seu estilo e a sua natureza empreendedora – aos 19 anos ela já tem uma linha de maquiagem que é um sucesso.

Getty Images Getty Images

Getty Images (/)

Se você quer relembrar ainda mais como o sucesso das irmãs começou, você pode ver as primeiras imagens do reality no vídeo abaixo: 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s