Relembre como eram as suas blogueiras preferidas antes da fama

Quando se fala em internet, um ano pode parecer uma eternidade. Principalmente quando se pensa em looks do dia. Com o uso do mundo online como uma verdadeira vitrine de moda para uma série de jovens mulheres, que atualmente são conhecidas como as maiores blogueiras do mundo, não é de se surpreender que muita coisa mudou desde que elas começaram a publicar os primeiros cliques.

Chiara Ferragni
A blogger lançou o seu site, o The Blonde Salad, em 2009, quando tinha 22 anos. Desde então, seu estilo mudou basante, e a italiana aposta em uma vibe mais moderna e divertida que conquistou fãs mundo afora. É claro que o acesso a grandes macas contribuiu para que seus looks sejam sempre poderosos, mas ela conseguiu criar uma assinatura, que mostra seu lado fun através das produções.

Reprodução Reprodução

Reprodução (/)

Leandra Medine
Uma das blogueiras mais respeitadas mundo afora, Leandra Medine criou fama na internet com o seu Man Repeller. O destaque do seu estilo? Ele sempre contou com um lado excêntrico, que vai além das regras de moda. Por isso, não é de se admirar que pouco mudou nos looks da fashionista. Se antes ela gostava de brincar mais com estampas, hoje ela adora investir na mistura de proporções.

Reprodução Reprodução

Reprodução (/)

Aimee Song
Também é impossível pensar em bloggers de sucesso sem falar de Aimee Song. Ela começou a sua página, Song of Style, em 2008, e, desde então, mudou bastante o seu estilo. O ar girly continua, mas Aimee trocou as peças básicas por modelos modernos e com muita personalidade.

Reprodução Reprodução

Reprodução (/)

Gala Gonzalez
Nome por trás do Amlul.com, Gala percorreu um longo caminho desde que começou a página há mais de sete anos. O lado básico da fashionista, que apostava em peças simples para compor um look do dia a dia, passou a dar espaço para produções com mais personalidade e atitude, chamando atenção por onde passa. Ela sempre foi fã de uma pegada mais indie, que hoje divide espaço com o estilo boho. O uso de cores clarinhas sempre foi destaque.

Reprodução Reprodução

Reprodução (/)

Julie Sariñana

O mood chic sem esforço de Julie, nomes por trás do Sincerely Jules, sempre esteve presente, mas temos que admitir que atualmente ele está muito mais refinado. Fãs de calças skinny, suéters e peças jeans, o que mais mudou em seu estilo foi o corte de cabelo (ela deu adeus à franja) e o fato dela estar sempre com a it-bag do momento.

Reprodução Reprodução

Reprodução (/)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s