Renata Buzzo lança linha mais acessível para noivas veganas

Com o nome LOW, vestidos poderão ser comprados pela internet e serão entregues em cerca de 30 dias.

Se você é uma noiva vegana em busca de um vestido especial para o grande dia sabe que as opções aqui no Brasil costumas ser escassas, principalmente quando o orçamento é pequeno. O trabalho da estilista Renata Buzzo, destaque na Casa de Criadores e um dos nomes mais promissores do cenário, é conhecido na área por suas criações fora da caixinha, com responsabilidade social e ambiental, e agora vai ficar mais acessível. Ela decidiu lançar a linha LOW, uma coleção com preços fixos entre R$ 1,5 mil e R$ 2 mil, e vestidos exclusivos feitos à mão com suas as texturas interessantes pelas quais ela ficou conhecida e, claro, que continuam sendo veganos e produzidos sob os conceitos do slowfashion.

“Todos sabem que eu só trabalho com sob medida, é infinitamente mais trabalhosa essa modalidade mas eu sempre me encontrei assim. É um trabalho caro, exige diversas provas, conversas e ajustes em um único projeto, eu não consigo fazer preço camarada num serviço assim tão exclusivo”, explicou em um post em suas redes sociais. “Mas a realidade do nosso país realmente é outra, as pessoas me procuram, gostam do trabalho, mas quando iniciamos a conversa sobre valores, os budgets sempre são muito baixos e eu acabo dispensando pessoas legais, histórias bacanas por não poder vender o produto pelo orçamento que a pessoa tem disponível”. 

A princípio, serão 4 a 6 modelos por coleção, disponíveis no tamanho P, M, G e GG, e os prazos de entrega serão de um mês. Os vestidos estarão à venda no Instagram da marca e no site a partir de janeiro, e parte da verba continuará sendo destinada a uma ONG de proteção animal.

Newsletter Conteúdo exclusivo para você
E-mail inválido warning
doneCadastro realizado com sucesso!
Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s