Riccardo Tisci aposta no mood clássico com nova bolsa para a Givenchy

Riccardo Tisci está entrando na sua segunda década como diretor criativo da Givenchy e vê novos horizontes para o seu trabalho na label. Horizontes, aliás, são a inspiração por trás da nova bolsa que desenvolveu para a marca, chamada Horizon.

“Eu sempre estou experimentando com bolsas, seguindo o meu instinto”, disse para o WWD. “Quando todo mundo estava fazendo bolsas duras, eu fiz modelos maleáveis. Quando alguém está aprendendo alguma coisa, ela experimenta mais e toma alguns riscos”.

O designer, que lidera com maestria as linhas de ready-to-wear e couture da casa, comentou que sempre teve um relacionamento com os artigos de couro, que são a base de praticamente todas as marcas de alto luxo. No entanto, ele sentia um gap entre o que produzia e o público que tinha em mente.

Reprodução Reprodução

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“Nos últimos anos, fiz roupas e acessórios para as gerações mais novas de mulheres e garotas fashion do meio. Eu acho que os sapatos e as roupas estão se desenvolvendo bem para as pessoas mais elegantes, sofisticadas e maduras. Mas eu não conseguia encontrar uma bolsa certa para essas elas”. É nessa janela que entra o modelo Horizon, que é mais clássico e tem um shape moderno e geométrico. O item, que começará a ser entregue em 1º de junho deste ano, vem em três tamanhos e com preços que variam entre US$ 1,9 mil e US$ 2 690. 

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