Rihanna usa três looks incríveis para o Grammy 2018

RiRi usa vestido com 275 mil cristais para sua performance no palco da premiação

Rihanna pode até ter se ausentado no tapete vermelho do Grammy 2018, realizado neste domingo (28) em Nova York, mas seu visual para o evento não tinha como passar despercebido. A diva pop não escolheu apenas um, mas três looks incríveis para a premiação.

Leia também: É feio até a Rihanna decidir que não

rihanna-grammy-2018 Rihanna e Kendrick Lamar vencem na categoria de melhor colaboração de rap por Loyalty

Rihanna e Kendrick Lamar vencem na categoria de melhor colaboração de rap por Loyalty (Christopher Polk/Getty Images)

Ela começou a noite com um casaco longo de couro  Alexander Vauthier Haute Couture, em tom chocolate e efeito de brilho molhado, botas e luvas da mesma cor Causse Gantier e joias Le Vian. O look foi usado pela cantora para receber o prêmio com Kendrick Lamar na categoria de melhor colaboração de rap, por Loyalty.

rihanna-grammy-2018 O look de Rihanna para a performance de Wild Thoughts no Grammy 2018

O look de Rihanna para a performance de Wild Thoughts no Grammy 2018 (Christopher Polk / Kevin Winter/Getty Images)

Para sua performance de Wild Thoughts no palco, RiRi investiu em um vestido personalizado de Adam Selman. A peça em fúcsia tinha decote generoso, franjas, barra assimétrica e muito brilho, graças à aplicação de 275 mil cristais! Nos cabelos, ela usou uma combinação de 4 flores exóticas trazidas pelo florista Josh Werber.

rihanna-grammy-2018 Rihanna na plateia do Grammy 2018

Rihanna na plateia do Grammy 2018 (Christopher Polk/Getty Images)

Para acompanhar o final do evento da plateia, Rihanna também caprichou no look. A cantora realçou suas curvas com um top cropped cintilante, com amarração logo abaixo do busto, e saia longa Yves Saint Laurent.

A beleza se manteve com poucas alterações ao longo da noite: os cachos armados, ao estilo das musas disco dos anos 70, ganharam mais definição no começo e foram levemente desfiados para a apresentação musical. Na make, ela usou sombra esfumada em nuances arroxeadas e batom ameixa escuro.

O hairstylist de Rihanna, Yusef, contou a uma publicação americana que obteve o look com Matrix Biolage Frizz Control Styling Spray para preparar os fios, deu volume com GHD Air Hairdryer e usou GHD Gold Professional Styler e GHD Curve Classic Wave Wand para dar acabamento. Segundo ele, para obter um efeito volumoso como o dela é fundamental usar pequenas quantidades dos modeladores: “Quanto menos produto, melhor. Isso é muito importante para não deixar o cabelo pesado”.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s