Rihanna vai desfilar seu inverno 2017 em Paris

A cantora retorna à cidade-luz para apresentar mais uma temporada da sua parceria com a Puma.

Repetindo a dose, Rihanna acabou de anunciar que vai desfilar sua Fenty by Puma mais uma vez em Paris. O inverno 2017 da etiqueta será apresentado no dia 6 de março, segundo um anúncio na página do Facebook da cantora. O local ainda não foi confirmado, mas tudo indica que um after-party fervido está nas programações da diva pop de Barbados.

Desde que estreou na moda, com sua coleção desfilada em Nova York, Rihanna tem chamado cada vez mais atenção. Na cidade-luz, durante a última temporada, ela fechou nada menos do que a mansão do Hôtel Salomon de Rothschild, uma construção que data do século 19! Dá para acreditar?

Leia mais: A coleção Fenty Puma by Rihanna chega ao Brasil amanhã

Assim, as expectativas ficam cada vez mais altas – não só pelo cenário, mas também pelas roupas que estão se tornando um hit entre as fashionistas. Parece que a cada temporada, a cantora trabalha com um designer diferente. Adam Selman, por exemplo, foi o responsável por ajudá-la no verão 2017 que estava envolto numa estética à la Maria Antonieta misturada, é claro, com o toque esportivo característico da Puma. Quem será que ela chamou dessa vez?

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s