Riqueza nacional: Amanda Wellsh estreia no Minas Trend Preview

“Sou apaixonada pela minha profissão. Não me imagino fazendo nenhuma outra coisa”, contou Amanda Wellsh, a top mineira que chamou atenção da Gucci e faz sucesso fora do Brasil, mas que quase não desfiou no país. Ela estreou no Minas Trend Preview na temporada de verão 2016, na Madreperola, nesta terça-feira (7.4).

“Tenho que fazer bonito aqui. Meu marido, meu filho e minha sogra estão na primeira fila”, revelou ela no backstage. Alguma dúvida de que ela nasceu para as passarelas? Mesmo com a rotina puxada, longe da família, ela adora modelar. “Adoro viajar e vida de modelo me proporciona isso”. Despois de Belo Horizonte ela parte para Londres, Los Angeles e Miami, tudo isso antes da temporada do SPFW, que começa na próxima segunda-feira (13.4).

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s