Saiba como usar as chocker scarves, a sensação do momento

De tempos em tempos, uma ideia que parece super simples e fácil cai no gosto das fashionistas de plantão e vira uma verdadeira sensação de moda. Atualmente, uma dessas trends – que tem se mostrado um verdadeiro salvador de looks basicões – são as choker scarves, os lenços usados no pescoço como as gargantilhas.

O mais legal é que a peça pode compor uma série de looks diferentes. Se você é fã do visual anos 1970 pode optar por um lenço mais longo, mas se gosta mais da onda New Wave, pode usar uma versão mais fina com um laço.

Agência Fotosite Agência Fotosite

Agência Fotosite (/)

Vale a ideia de usar o acessório como um colar choker, bem rente ao pescoço e com o laço virado para trás, na nuca, para lembrar ainda mais os icônicos colares da década de 1990 – que também voltaram com tudo para a moda.  

Agência Fotosite Agência Fotosite

Agência Fotosite (/)

Uma ideia interessante é combinar a chocker scarve com blusas mais decotadas, para chamar mais atenção para a região, e o mesmo vale para bandanas. Pense que o acessório pode servir também para criar um efeito ‘gola alta’, como a das blusas de inverno, ou aparecer como um complemento ao look, com uma volta e meia ao redor do pescoço, sendo apenas um charme. 

Agência Fotosite Agência Fotosite

Agência Fotosite (/)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s