Saiba mais sobre o babouche, o it-shoe de 2016

Não é de hoje que Phoebe Philo, da Céline, tem mostrado o quão capaz ela é de nos convencer que algo que achávamos feio pode não só ser bonito – como também um hit mundial de vendas. Foi ela a responsável pelo sucesso de sapatos peludos e pela volta da birkenstock. Desta vez, sua proposta é o babouche.

Filho dos tradicionais sapatos marroquinos, o babouche é um flat com o bico exageradamente fino que, na maioria das vezes, traz uma fivela tamanho máxi. Ele apareceu no resort 2016 da label francesa e ecoou nas coleções de pre-fall 2016 de Victoria Beckham, Narciso Rodriguez e Opening Ceremony.

Será que ele será capaz de substituir o sapatinho de calcanhar amassado e acabamentos com pele que a Gucci lançou em 2015? É esperar para ver: que venham as galerias de street style deste novo ano!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s