Saiba por que Bella e Gigi Hadid não modelaram antes dos 18 anos

A mãe do duo, Yolanda Hadid, não queria que elas fossem criticadas por sua aparência.

É impossível falar em moda atualmente e não pensar em Bella e Gigi Hadid. Ao lado de outros nomes como Kendall Jenner, as duas são grandes modelos do momento e estão em todos os lugares por dois motivos: além de terem talento para o mercado, têm uma influência digital difícil de ignorar.

Porém, por mais que hoje em dia elas tenham um papel ímpar no cenário fashion, houve um grande esforço por parte da mãe do dupla, Yolanda Hadid, para que elas entrassem no ramo apenas quando estivessem prontas para lidar com seus desafios.

“Eu nunca deixaria que elas trabalhassem como modelos antes dos 18 anos. Eu não queria que ninguém as julgasse por sua aparência. Eu queria que se sentissem como os seres humanos autênticos que são, e acho que isso deu muita força para elas”, contou Yolanda para a ELLE norte-americana.

Leia mais: Gigi Hadid: “Eu estou escolhendo o que vou mostrar para vocês”

Ela explica ainda que foi além e fez o máximo para incentivar as filhas a não dependerem da beleza para serem bem-sucedidas, já que acredita que o sucesso também é medido pela maneira como cada pessoa trata o próximo.

“Eu falei para elas: ‘existem milhares de meninas mais bonitas que vocês, mas vocês têm um caráter maravilhoso, e vão precisar se diferenciar sendo um exemplo a ser seguido’. Sendo sempre pontual e tratando as pessoas com gentileza… Isso com as pessoas da iluminação, da maquiagem, da limpeza. São com essas pessoas que vocês precisam se conectar e é assim que vocês vão fazer uma diferença no mundo”.

O conselho deu resultado. Gigi, por exemplo, tem se tornado uma ativista em prol da aceitação do corpo e até mesmo já precisou responder aos haters, que insistiam que o seu corpo não estava no padrão.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s