Saiba tudo sobre o figurino de Pabllo Vittar no clipe “Paraíso”

A cantora arrasou vestindo um modelo da Triya, marca brasileira especializada em moda praia.

Desde ontem (28.1), quando foi lançado no Fantástico da Rede Globo, o clipe de “Paraíso” de Lucas Lucco com participação de Pabllo Vittar tem sacudido as redes sociais do país inteiro. Seja pelo seu cenário extraordinário — o vídeo foi filmado em uma praia da Península de Marau, na Bahia — ou pela dança 100% sensual entre as duas estrelas, não dá para negar que trata-se de um hit.

Leia mais: Pabllo Vittar é essencial para os dias de hoje

Por isso, nós, obviamente, já fomos descobrir que maiô incrível é esse que a Pabllo usa no clipe! O modelo nude asa-delta e fio dental com as costas abertas é assinado pela Triya — etiqueta comandada por Isabela Frugiuele, especializada em moda praia e integrante do line-up do SPFW. Ele, inclusive, foi desfilado por lá na última edição da Semana de Moda paulistana. O verão 2018 — coleção da qual a peça faz parte — era inspirada numa viagem que a estilista fez para a Amazônia — o que explica a estamparia com vegetação natural de lá em foco — e num poema de Oswald de Andrade, ‘Erro de Português’, que fala sobre a chegada dos europeus ao Brasil.

pabllo-vittar-maio-paraiso

 (Os Primos/Divulgação)

Veja também
pabllo-vittar-maio-paraiso

 (Os Primos/Divulgação)

Se você quiser comprar o item, infelizmente, ele já deu sold out. No entanto, uma versão sem bordado está à venda no e-commerce da marca, ele sai por R$ 480. Para além dele, os stylists Thiago Biaggi e João Ribeiro capricharam no figurino de “Paraíso”: Pabllo ainda usa um casaco de tule de Caroline Funke — estilista participante do Projeto LAB da Casa de Criadores — enquanto Lucas vai de conjuntinho branco sob medida por Rober Dognani — um dos designers mais longevos do mesmo evento criado por André Hidalgo. Sucesso!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

  1. Pois é… eu não conhecia o trabalho de ambos, tive que fazer um REAGINDO à música Paraíso, depois de tanta repercussão – Lucas Lucco e Pabllo Vittar https://youtu.be/8vkycS22huA

    Curtir