Saiba tudo sobre o desfile do ELLE Fashion Preview

O Elle Fashion Preview ocupou hoje o AquaRio, o maior aquário da América Latina, para uma experiência única que não só inaugurou um importante novo ponto turístico do Rio de Janeiro como reafirmou a força da cidade como grande centro irradiador do melhor da moda praia brasileira.

Lenny Niemeyer,  criadora por trás de umas das grifes de moda praia que melhor definem o beachwear de luxo, abriu os desfiles da noite com uma versão all-white de sua última coleção de verão, que levou o orientalismo para a beira do mar, num casamento de extrema elegância. A supertop Carol Trentini inaugurou a passarela montada sob um túnel cercado de água, com os peixes do aquário funcionando como ornamento vivo e dando movimento extra à apresentação.

Agência Fotosite Agência Fotosite

Agência Fotosite (/)

Num jogo de janelas, proporcionado pela arquitetura do local, as modelos saíam do túnel para aparecer nas vitrines de cada uma das salas: silhuetas iluminadas, feito sereias, águas vivas ou impressionantes peixes de águas profundas.

De dentro da água, um mergulhador anunciava a próxima atração, a Cia Marítima, grife que  mistura um olhar pop sobre o beachwear com um olhar muito conectado aos desejos das jovens consumidoras, sempre de olho no hype do momento como as it-bags de palha e acrílico da marca Wai Wai, que complementaram charmosamente os maiôs e biquínis da grife.

Agência Fotosite Agência Fotosite

Agência Fotosite (/)

Adriana Degreas explorou um outro viés do ambiente, criando um mood retrofuturista com seus looks que lembravam ondas cristalizadas ou estranhas criaturas minimalistas que se escondem sob a água salgada e se revelam quando chega o verão, para espanto dos banhistas mais caretas.

Agência Fotosite Agência Fotosite

Agência Fotosite (/)

A Vix deu sequência ao show, mostrando o que a inspiração rústica pode oferecer ao universo do luxo, com amarrações espertas, cordas e fibras naturais. As peças da marca têm um charme cool e despretensioso, perfeitamente traduzidos na entrada da top Aline Weber, um dos tesouros do casting precioso do evento.

Agência Fotosite Agência Fotosite

Agência Fotosite (/)

Com as cores do pôr-do-sol, a Osklen viajou mais longe pelos balneários imaginários do verão passado. Acessórios com flores estilizadas e vestidos e saídas de tule, com bordas brancas, lembravam delicados trajes de marinheiro transparentes, sensuais, e ao mesmo tempo muito leves e com punch esportivo: a mistura que faz da marca uma instituição da moda made in Rio.

Agência Fotosite Agência Fotosite

Agência Fotosite (/)

A The Paradise fez dupla com a Nannacay e foi de tropicalismo com muito pompom e uma cartela de amarelos que botou sol até debaixo d´água.

Agência Fotosite Agência Fotosite

Agência Fotosite (/)

Brilho, espelhos e muita luz de estrelas, lua e Réveillon fizeram a inspiração da coleção da Tryia, uma marca que conecta a praia à noite, com looks que iluminam a areia e outros que fecham a balada sem medo de causar impacto.

Agência Fotosite Agência Fotosite

Agência Fotosite (/)

Isabeli Fontana, uma das sereias mais admiradas dos sete mares, fechou a noite com a praia pop-exuberante da Água de Coco, que misturou plantas, flores e Mickey Mouse, receita certa para uma moda praia que entende a rua e não está muito interessada em limites.

Agência Fotosite Agência Fotosite

Agência Fotosite (/)

Por mais um ano, Elle se conecta com o potencial da moda brasileira, acreditando que o caminho das águas é cada vez mais  bonito e cheio de diversidade no circuito do beachwear_ um mercado que exporta belas imagens, expertise, tecnologia e uma ideia de estilo que atravessa oceanos contando histórias sobre praias, mulheres e grandes paixões que só o mar pode despertar. 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s