Saiba tudo sobre o figurino fashionista da série Scream Queens

Ryan Murphy, o produtor e roteirista de Glee e American Horror Story, está vivendo um affair com o mundo da moda atualmente. Após convidar Naomi Campbell para a nova temporada da AHS, ele apostou no mundo fashion para agitar a sua nova série, Scream Queens.

Tudo começou com o nome das personagens principais. As patricinhas populares, donas da fraternidade em que a história se passa, se chamam todas Chanel. São quatro no total, incluindo Emma Roberts e Ariana Grande. A pedido de Murphy, as meninas seguem uma cartela de cores pastel em seus looks.

Divulgação Divulgação

Divulgação (/)

A figurinista do seriado, Lou Eyrich, já trabalhou no famoso Style.com e contou em entrevista ao Fashionista que o visual das personagens foi muito inspirado nas recentes coleções da Moschino, graças ao toque fun que Jeremy Scott dá a moda e, principalmente, na label de nome das meninas. “Elas estão ligadas no que acontece na internet, nos desfiles e em como reproduzir isto. Por isso tive que pesquisar o que estava acontecendo agora no mundo da moda”, Lou explica.

Elas são meninas que estão ligadas em tudo o que aparece em sites e nas passarelas, toda a pesquisa de roupas foi feita em cima das coleções de inverno 2015.

As outras personagens são calouras na faculdade que querem fazer parte deste grupo de amigas, incluindo Lea Michele, eternizada pelo papel da perfeccionista Rachel Berry, em Glee. Como Lea vive mais uma vez uma menina nerd, Lou fez questão de tentar separá-la ao máximo da última personagem, com um estilo mais rebelde que a anterior. Para encontrar estas roupas, ela garimpou muitos brechós de Nova York.

Divulgação Divulgação

Divulgação (/)

Uma das únicas personagens adultas na história é vivida por Jamie Lee Curtis, que faz a reitora da faculdade. Para um mood descolado, mas ainda sim autoritário, ela abusa de peças de alfaiataria, mas com muita bossa. As marcas usadas para esta personagem vão de Rag & BoneThe Row.

Divulgação Divulgação

Divulgação (/)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s