Sarah Jessica Parker, a eterna Carrie Bradshaw, lança sua primeira linha de vestidos

Já faz seis anos desde que o último Sex and the City foi lançado e para todas as órfãs de Carrie Bradshaw, novidades estão vindo. Calma, ainda não é a volta da série de sucesso ou uma continuação dos filmes, contudo, os aficionados pela trama sempre se animaram com o estilo de Sarah Jessica Parker nas telas. A boa notícia é que a atriz está lançando uma linha de vestidos.

Leia Mais: Sex And The City pode voltar para a televisão: “É uma possibilidade”, diz Sarah Jessica Parker

Por mais que Sarah tente dissociar sua imagem de Carrie ressaltando suas diferenças, uma coisa que as duas nutrem é o fato de serem ícones de estilo. Sua primeira coleção, toda em preto, reflete a elegância que é tão característica em ambas. Com sua nova série pela HBO marcada para estrear no próximo mês, ela tirou um tempinho para divulgar as boas novas no Instagram.

A coleção se chama SJP LBD e será vendida exclusivamente na Bloomingdales, loja de departamento famosa em Nova York. Segundo Sarah, a coleção é feita inteiramente nos Estados Unidos e as vendas se iniciam em outubro. Confira o vídeo em que ela postou em seu Instagram anunciando a linha:

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s