Se depender de Paris, o pescoço é o grande protagonista do inverno 2016

Se no verão, os chokers mostraram a sua força, vindos diretamente dos anos 1990 de volta para a moda- as tattoo chokers, principalmente, são prova viva desse revival –, no inverno o pescoço segue firme como o protagonista do look.

Nos desfiles de Paris, a região foi um destaque, e tanto gargantilhas quanto outros acessórios, como lenços, e até mesmo as peças de gola de alta, apareceram com frequência nas passarelas francesas.

Agência Fotosite Agência Fotosite

Agência Fotosite (/)

Se firmando como uma tendência, a Chloé desfilou modelos com lenços presos ao pescoço, um detalhe elegante que finalizou o look com perfeição, sem pesar demais. A label usou o acessório tanto para complementar looks com uma paleta mais sóbria, como para investir num look quase color block.

Agência Fotosite Agência Fotosite

Agência Fotosite (/)

Elie Saab foi pelo mesmo caminho, e as modelos do desfile riscaram a passarela com tecidos estampados que, principalmente, complementavam as padronagens dos looks no geral.

Agência Fotosite Agência Fotosite

Agência Fotosite (/)

Balmain e Lanvin apostaram nas maxi gargantilhas para finalizar as produções de passarela. Colares repletos de pedrarias ou faixas bem largas, tomando quase todo o pescoço, foram vistos com frequências nos desfiles de ambas marcas. 

Agência Fotosite Agência Fotosite

Agência Fotosite (/)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s