Sim, estes jeans são da Abercrombie & Fitch

Mais um passo para a reformulação da marca.

Se você foi fã da Abercrombie & Fitch nos anos 2000, provavelmente comprou ou desejou um jeans skinny rasgado da marca para combinar com as camisetas de logo e camisas xadrez. A etiqueta, porém, vem passando por uma reviravolta nos últimos anos e não quer mais ser vinculada ao estilo com o qual ganhou popularidade naquela época. Agora, com uma nova fragrância nas lojas, logo e diretor criativo, ela também apresenta uma linha denim totalmente reformulada. A seção é particularmente especial para a A&F, uma marca que nasceu no fim dos anos 1800, e que tem no material um de seus carros-chefes.

Leia mais: A Abercrombie & Fitch mudou tanto que é quase outra marca

Em um primeiro momento, ao olhar as fotos abaixo, seria fácil relacionar os designs a alguma nova marca moderninha, que esteja fazendo sucesso no street style. Afinal, todas as maiores tendências jeans estão aí: flare, cropped, desfiadas na barra, cintura alta e bem amplas. Ainda há muitos jeans skinny, mas o que chama atenção são os modelos mais ousados e que não necessariamente marcam a silhueta do corpo — outra estética que a Abercrombie quer se desassociar — combinados a papetes, sapatilhas e babouches.

Os preços não passam dos US$ 100 e a grife diz ter aumentado a grade de tamanhos (mas não muito, vale notar).


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 (Abercrombie & Fitch/Divulgação)

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 (Abercrombie & Fitch/Divulgação)

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 (Abercrombie & Fitch/Divulgação)

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