SJP disse a HBO que filmaria três projetos de graça se a deixassem sair de SATC

Não há como negar, Sarah Jessica Parker foi a escolha perfeita para interpretar Carrie Bradshaw. Mas quem imaginaria que, no início das gravações, a atriz queria desistir de Sex and The City? É o que revela o ator e escritor Seth Rudetsky, responsável por um evento no qual SJP e o marido, Matthew Broderick, participaram recentemente.

“É claro que nós conversamos sobre Sex and The City e ela acabou me contando que relutou bastante para fazer o episódio piloto, já que não queria de modo algum participar de uma série”, revelou. “Entretanto, Sarah acabou amando o roteiro, filmou o piloto e esqueceu o assunto. Meses depois, descobriu que o programa havia sido aprovado e quis muito sair dele. Muito! Ela realmente não queria estar presa a um trabalho porque amava ficar indo de um papel para o outro. Ela tentou de todos os jeitos sair e inclusive disse à HBO que filmaria três projetos de graça se a deixassem quebrar o contrato. Mas agora ela não se arrepende”.

Durante o revelador relato, Rudetsky ainda contou que é bem possível que um novo projeto esteja a caminho. “Ela amou interpretar Carrie e nos disse que é provável que um projeto envolvendo todas as meninas vai aparecer”. E ainda deixou escapar que talvez seja um longa. “Eu posso te dizer quem provavelmente não estará envolvido: eu. Fiz o teste para o primeiro filme e não fui escalado. Mas eu também posso dizer quem deve estar envolvido: minha mãe! Ela fez a audição para o filme e recebeu uma ligação”.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s