SPFW verão 2017: descubra as principais novidades da temporada

Além da mudança de calendário e das novas marcas no line-up, o SPFW já tem tema escolhido e uma exposição de arte confirmada.

O São Paulo Fashion Week tem anunciado diversas mudanças e novidades nos últimos dias. Tantas, que é até possível que esse título perca o sentido. De agora em diante, as estações do ano não nomeiam mais as temporadas do SPFW. Está perdida? Não se preocupe, para te deixar a par de tudo, ELLE conta tudo o que vai acontecer na próxima temporada da principal semana de moda do Brasil.

Para começo de conversa, as datas mudaram – em 2017, o evento acontece em fevereiro e final de julho – para se alinhar ao sistema “see now, buy now” que tem ganhado cada vez mais força lá fora. Paulo Borges já nos contou tudo sobre o novo esquema neste link.

Animadas com a mudança, uma série de entusiastas estão vindo com tudo para engrossar o line-up que não contará em sua próxima edição com Animale e Cavalera. É o caso de Amir Slama que também já falou com ELLE sobre sua volta às passarelas, desta vez à frente de sua etiqueta homônima.

A Ellus 2nd Floor também retornou ao cronograma oficial e, além dela, a Vix – especializada em beachwear de luxo com a assinatura de Paula Hermanny – e a Cotton Project – superjovem com pegada urbana que já desfilou na Casa de Criadores – já confirmaram sua presença.

View this post on Instagram

Women are awesome!

A post shared by Cotton Project (@cottonproject) on

ELLE também já sabe o tema da semana de moda paulistana. Dando destaque ao trabalho handmade – ponto forte da moda brasileira – Paulo Borges nomeou a edição de “Mãos que valem ouro”.

View this post on Instagram

#howdoifeeltodayproject #howdoifeeltoday

A post shared by Nathalie Edenburg (@natyedenburg) on

Por fim, em paralelo aos desfiles, acontece a exposição do projeto How do I feel today da modelo Nathalie Edenburg. Multitalentosa, a mineira também é artista plástica e suas pinturas feitas sobre retratos de seu próprio rosto estarão dispostos pela Bienal.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s