Stefano Gabbana: “A D&G vai morrer junto com a gente”

Os estilistas da Dolce & Gabbana declararam não ter pretensões de fazer com que a etiqueta continue a funcionar depois de sua morte.

Em recente entrevista ao tradicional jornal italiano Corriere della Serra, os estilistas por trás da Dolce & Gabbana — Domenico Dolce e Stefano Gabbana — declararam não ter a pretensão de manter a marca que construíram juntos funcionando depois de morrerem. “A D&G vai morrer junto com a gente. Não quero que um japonês comece a cuidar da direção criativa da marca”, disparou Stefano, conhecido por declarações polêmicas e politicamente incorretas como esta.

Leia mais: Marina Ruy Barbosa brilha de Dolce & Gabbana para lançar suas joias

Além disso, eles ainda fizeram questão de reafirmar sua posição a respeito de vender a etiqueta para grandes grupos como o LVMH (que detém marcas como Dior e Louis Vuitton) ou Kering (Alexander McQueen, Gucci e Saint Laurent). “Recusamos todas as ofertas”, revelou Domenico. “Você pode ter todo dinheiro do mundo, mas se você não é livre, o que você pode fazer com isso? Ninguém vai para o túmulo com um cofre lotado de dinheiro.”

Dolce Gabbana

 (FOTOSITE/Agência Fotosite)

Aliás, mesmo tendo sido acusados de sonegação de impostos ao governo italiano, os estilistas parecem não ter grandes preocupações com as finanças da casa. “Não tenho tempo para gastar minha fortuna. Estou muito ocupado trabalhando. Não me importo em me tornar mais rico, meu objetivo é o sucesso”, continuou.

A Dolce & Gabbana surgiu em 1984 quando os dois fundadores da grife viviam uma relação afetiva entre si. Em 2004, eles se separaram, mas garantem que a química criativa continua a mesma. “Até hoje, o que é meu é dele. Se você ama alguém quando é jovem — para mim foi a primeira vez e para ele foi a sua primeira grande história de amor — é algo puro, completo.”

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s