Stella McCartney une forças com Chelsea Handler em campanha de conscientização sobre o câncer de mama

A designer Stella McCartney e a atriz Chelsea Handler juntaram forças por uma ótima causa. Trata-se da linha de sutiãs que Stella está lançando com renda revertida a uma instituição de pesquisa do câncer de mama nos Estados Unidos. Chelsea foi a escolhida para ser o rosto da nova campanha após Cara Delevingne e Kate Moss. Esse é um projeto que toca o coração da estilista, uma vez que sua mãe Linda morreu em 1998 depois de uma batalha que durou três anos contra a doença.

Happy Birthday Mum x Stella

A post shared by Stella McCartney (@stellamccartney) on

“Câncer de mama é o segundo tipo de doença que mais atinge as mulheres. Enquanto várias pessoas já estão cientes dessa terrível doença, algumas ainda não tomam os devidos cuidados para checar e detectá-la nos estágios primários”, disse Stella sobre o lançamento. “Essa linha que eu desenhei foi feita como um lembrete para as mulheres levarem em consideração sua saúde e visitar o médico regularmente. Além de ser lindo e se encaixar perfeitamente, é um importante lembrete de saúde”.

Além disso, a designer também criou o “Louise Listening”, um modelo de sutiã para mulheres que fizeram dupla mastectomia e os fundos também são doados para uma instituição de pesquisa sobre câncer de mama.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s