Tamara Mellon faz campanha por igualdade salarial

Com marca que leva seu nome, ela procura sempre dar voz às mulheres que trabalham na empresa.

Tamara Mellon é conhecida por ser a mulher que deu forças para a Jimmy Choo ser um império. Na maison, ela criava os sapatos mais icônicos da marca e em sua linha homônima não é diferente. Além disso, a designer está adicionando uma boa dose de empoderamento para as campanhas de salto alto.

Para celebrar o Equal Pay Day, que luta por igualdade salarial nos Estados Unidos, Tamara anunciou que vai abrir uma exceção a sua restrita regra de nunca fazer promoções, e está oferecendo 20% de desconto em toda sua loja. A porcentagem não é coincidência: é esta a diferença entre os salários de um homem e de uma mulher no continente norte-americano.

“Hoje, no Equal Pay Day, eu quero começar uma conversa. Mulheres ganham apenas $0.80 por dólar quando o valor é comparado com o que os homens ganham. Como uma empreendedora, mulher, fundadora, e cabeça de uma startup (de quinze, doze das nossas funcionárias são mulheres), empoderamento e igualdade são duas coisas que são vitalmente importantes para mim” disse ela em um statement.

Para completar, ela ainda reforça que sempre foi feminista. “Eu sou feminista antes de ser uma palavra que fazia barulho. Eu sempre acreditei em elevar as mulheres e eu estou construindo uma marca onde as mulheres podem manifestar sua força sem precisar se desculpar”, disse.

Veja também
Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s