Tigre da Kenzo ou gatinho da Gucci: qual é o felino mais fashion do momento?

Será possível algum novo suéter esquentar mais o termômetro fashion do que o de tigre da Kenzo? Desde que surgiu, no inverno 2012, a criação de Carol Lim e Humberto Leon se tornou um must have. As fotos de street style passaram a exibir a peça nas mais diferentes combinações: com jeans, com saia, com vestido, com camisa por baixo… A lista é longa.

Mas há um novo concorrente na área – e ele vem diretamente do pre-fall 2016 da Gucci. Estampado com um gatinho, o suéter da label italiana promete conquistar especialmente quem já se derreteu pelo mood vintage que Alessandro Michele, o atual estilista da marca, vem colocando na moda. Como essa nova temporada da grife tem sido bastante bem aceita, não é exagero pensar que o gato pode ultrapassar o tigre nessa corrida. Qual é a sua aposta?

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s