Top 5: os melhores apps de moda para você baixar já

Fique por dentro das últimas notícias e tendências, compartilhe seu look, monte um closet virtual e entre em contato com outros fashionistas - tudo pelo smartphone ou tablet

 

Top 5: os melhores apps de moda para você baixar já

Foto: Divulgação


Style.com

O aplicativo do famoso portal de moda é perfeito para quem quer trazer na bolsa uma verdadeira enciclopédia fashion. Lá é possível encontrar resenhas e imagens dos desfiles das principais semanas de moda do mundo desde a temporada de outono/inverno de 2000 até a mais recente. Além disso, o Style.com conta com notícias, entrevistas e tendências.
 
Chic Feed

Todo mundo sabe que o street style é hoje tão importante quanto os desfiles quando o assunto é lançar tendências. Por isso, todo fashionista que se preze já tem nos favoritos do computador blogs como o The Sartorialist e o Face Hunter. Agora, para ter tudo ao alcance da mão, basta fazer o download do Chic Feed e receber as atualizações desses e de outros endereços supercool da web onde estiver.
 
Beautylish

As beauty addicts vão adorar esse app de interface clean e atraente. Tutoriais em vídeo (que demandam conexão wi-fi), resenhas de produtos, imagens inspiradoras (em lay-out que lembra o Pinterest) e notícias do universo da beleza e da saúde são um prato cheio para quem está sempre a procura de referências para compor o próximo visual.

Stylish Girl

São tantas as funcionalidades desse aplicativo que é até difícil de enumerar. A ideia central, no entanto, é simples: o Stylish Girl serve como um closet digital. Ele permite que você faça o upload das fotos das suas roupas e acessórios e os coloque no seu armário virtual. Assim, você consegue programar quais looks irá usar com a ajuda do calendário, que ainda te lembra qual foi a última vez que usou cada peça. Acrescente ainda notícias sobre moda, dicas de estilo, e-commerce, organizador de mala de viagem… Baixe e prepare-se para passar muitas horas com os olhos grudados no telefone!
 
Pose

O Pose (que tem a stylist Rachel Zoe entre seus fãs) funciona como uma rede social formada exclusivamente por fashionistas – pense em um Instagram apenas de looks do dia. E milhões deles, já que estamos falando do app fashion mais famoso atualmente. É uma fonte inesgotável de ideias para as produções do dia a dia, que permite ainda marcar as marcas usadas e, em alguns casos, comprar as peças direto do celular.

* Matéria original publicada em http://www.elle.com.br em junho de 2013

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s