Tracee Elliss Ross usou uma blusa de Diana Ross durante o AMAs 

A peça foi encontrada na garagem da casa da cantora, acredita?

A atriz Tracee Eliss Ross foi a anfitriã do anual American Music Awards, que está em sua 45ª edição, e continuou arrasando nos looks, como de costume — lembram do Chanel brilhante que ela usou durante o Emmy?

Leia também: Selena Gomez volta aos palcos em performance de Petra Collins

Além de aparecer no palco com um vestido de tule, um casaco pesaco e macacão repleto de brilhos (ufa!), ela também homenageou sua mãe, Diana Ross, com uma blusa de paetês que encontrou em sua garagem. O top foi parte de um look que a cantora usou em 1981, durante uma performance com Michael Jackson, na qual combinou a peça com uma gravata borboleta e meias brilhantes. Depois da premiação, Tracee publicou imagens para relembrar o momento em seu Instagram.

O tributo é mais que especial, já que nessa noite Diana levou o Lifetime Achievement Award por sua contribuição em vida para a música e a mídia. Toda a família Ross subiu no palco para presentear a cantora com a estatueta. Um momento glorioso e muito emocionante!

Newsletter Conteúdo exclusivo para você
Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s