Trend alert: minimalismo chic ganha força nas passarelas nacionais

Na esteira da tendência normcore que é destaque na moda há algumas temporadas, uma onda minimalista chega à moda brasileira, tão conhecida por sua vertente tropical e barroca. O mood ‘menos é mais’, no entanto, é acompanhado de doses certeiras de elegância, pontuada sempre por bons caimentos e uma sensualidade discreta, que dá as caras em recortes e decotes pontuais.

Ficou na dúvida de como usar? Desvendamos as passarelas para você: a alfaiataria leve da Uma, tirada diretamente do guarda-roupa masculino, fica linda no escritório. Se preferir, combine a calça de modelagem ampla com uma blusa mais sequinha e invista na camisa branca com uma calça de barra cropped tipo cigarrete. O vestido Animale é a pedida para as festas e baladas, já que deixa pele à mostra e é súper sofisticado! Já a capa Gloria Coelho é perfeita para nosso inverno de temperaturas amenas, que permite braços de fora mesmo nos dias mais frios.

Até Samuel Cirnansck, mestre das criações ultratrabalhadas, aderiu à onda – o macacão preto é a boa alternativa ao tradicional vestido longo em eventos mais formais. A cartela de cores da trend privilegia o preto e o branco, dupla onipresente independente da estação. Complemente com acessórios bold e voilá! Pronta para impressionar.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s