Três colaborações fashionistas da Disney que estamos desejando

Quando se fala em Disney é impossível não pensar nas inúmeras colaborações que a gigante do entretenimento fez com grandes marcas da moda. Os fãs das animações e filmes do estúdio estão em um verdadeiro frenesi pela grande quantidade de novas parcerias fashion recentemente anunciadas.

A Urban Decay, uma das queridinhas do mundo das maquiagens, usou a sua página no Instagram para anunciar novos produtos inspirados na continuação do filme Alice no País das Maravilhas, Alice Através do Espelho. O filme, que estreia em maio no Brasil, ganha uma série de paletas de sombras – com até 20 cores diferentes, por US$60 – além de cinco cores de batom, por US$18 cada um. Os produtos estarão à venda também em maio.

View this post on Instagram

Here is the first #SneakPeek inside the palette 👀👀🙀🙀 #AliceThroughTheLookingGlas#EyeshadowPalette From the upcoming Collection #UDinWonderland by @urbandecaycosmetics The Palette – featuring 20 shades $60 Also includes 5 #Lipsticks $18 each All #LimitedEdition Shades & Packaging Available online & in stores End of April/May @ultabeauty @sephora This is gorgeous!!!! Love the everything about the movie, love #makeup – Best combination What are your thoughts?🎩✨🐇 XO #Trendmood #urbandecay #urbandecaycosmetics #cosmetics #ilovemakeup #makeup #Eyeshadow #beautyblogger #bbloggers #MakeupNews #beauty #fashion #alicethroughthelookingglass #movie pic: EBay THANK U to our Fabulous makeup community for the updates! ⭐️✨💜 #LoveU

A post shared by TRENDMOOD (@trendmood1) on

Já a versão live-action do clássico Mogli: O Menino Lobo, a estrear ainda este mês, ganhou uma versão high fashion: uma linha de roupas feita pela Kenzo. A coleção cápsula conta com peças femininas e masculinas, e combina estampas florais da própria marca com a arte do filme original, a animação de 1967.

Para esta colaboração, Humberto Leon e Carol Lim, designers da marca, foram aos arquivos da Disney, onde encontraram uma série de desenhos e sketches originais do filme. O resultado? Peças com um ares tropicais e com as icônicas personagens do filme, como o próprio Mogli, o urso Baloo e o trigre Shere Khan.

Um dos filmes mais esperado do ano, Procurando Dory, inspirou uma linha de moda praia, criada pela marca Trina Turk. Essa é a primeira vez que a Disney entra no ramo, e as peças contam com estampas inspiradas nas paisagens oceânicas do longa. Biquínis, maiôs, saídas de praia, sungas e outros acessórios ganharam os desenhos, que contam, claro, com os personagens do longa camuflados entre as cores.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s