Truques de styling do pre-fall para você usar já!

A meia temporada já está sendo apresentada lá fora e ELLE não te desatualizada. Confira aqui algumas dicas que podem ser aplicadas hoje no seu dia a dia.

A meia-estação é uma das safras mais importantes para a moda. É nela as marcas apresentam suas coleções mais comerciais e são essas peças que permanecem por mais tempo nas lojas durante o ano. Por isso, prestar atenção nas propostas dos estilistas durante o pre-fall e o resort é a dica de mestre para quem se manter antenada. Aqui, ELLE adianta alguns dos truques de styling que você pode aproveitar já!

Vestido estampado + gola rolê

Divulgação Divulgação

Divulgação (/)

Não é de hoje que essa combinação vem aparecendo no meio fashion, mas se a rainha do wrap dress, Diane Von Furstenberg, apostou nela é porque vale a pena prestar atenção. Aliás, elejer um modelo estampado e colorido em contraposição a uma malha discreta pode funcionar bem para dias mais frios e eventos menos formais. Outra boa dica é usar um tricô bem levinho no mesmo tom de algum dos que aparecem no vestido.

Lingerie à mostra + fenda lateral + flatform

Divulgação Divulgação

Divulgação (/)

Nessa temporada, a Fendi colocou flatforms superpesadas na maioria de seus looks. O resultado fica mais ou menos masculino dependendo das outras peças escolhidas. Para um resultado bem tomboy, vá de terno justinho e camisa abotoada até o colarinho. No entanto, a proposta da grife na foto acima une duas tendências quentes do momento: lingerie a vista e fendas laterais. Uma boa estratégia – caso a transparência seja muito reveladora – é investir em hot pants que dão um toque elegante para a produção sexy e cool.

Alfaiataria oversized

Divulgação Divulgação

Divulgação (/)

Quando o assunto é unir o masculino e o feminino, a MM6 – linha mais jovem e comercial da Maison Margiela – é o expert. Por isso, quem está a fim de ir para festa e não perder no quesito conforto, pode se jogar nas criações da grife. Lembra daquela regrinha do justo embaixo, largo em cima e vice-versa? Pode esquecer! O visual do momento pede tudo mais soltinho com cara de emprestado do namorado. Tons de pele acrescentam certa delicadeza à produção e acessórios brilhantes a deixam pronta para a noite.

Femme fatale no escritório

Divulgação Divulgação

Divulgação (/)

A mulher de Joseph Altuzarra faz a linha sexy da hora que acorda até quando volta para a cama no fim do dia. No trabalho, não podia ser diferente. Sendo assim, a saia-lápis de crochê entra em cena com comprimento mídi e pequena abertura para dar mais movimento às pernas em cima do salto de bico fino. Completando a ideia, blazer marinho meio navy com botões dourados e estrutura acinturada, é claro.

Logomania

Divulgação Divulgação

Divulgação (/)

Quem diria que uma marca tradicional como a Burberry iria apostar em uma tendência à la Moschino? Pois é, nesse pre-fall a clássica grife britânica conhecida pelos seus impecáveis trench coats e pelo seu característico xadrez tartã jogou um moletom por cima de uma saia de alfaiataria. A graça do look fica por conta dos acabamentos com a costura vermelha no mesmo tom nas duas peças.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s