Um documentário sobre John Casablancas está a caminho

Se Cindy Crawford, Iman, Naomi Campbell e Gisele Bündchen se tornaram tão famosas quanto são hoje, o crédito também é de John Casablancas. O fundador da Elite Models, uma das agências mais icônicas do mundo, ficou conhecido como “criador das supermodels” ao descobrir nomes como Linda Evangelista e Christie Brinkley, durante o final dos anos 1970.

Muitas histórias polêmicas do mundo da moda envolvem a vida do agente, que morreu de câncer em 2013. O documentário é dirigido por Hubert Woroniecki, que trabalhou 10 anos na agência, sendo que cinco deles foram muito próximos a John.  Casablancas: The Man Who Loved Women promete abordar a vida pessoal e profissional do americano, assim como o impacto de seu trabalho na moda.

A distribuidora precisou criar uma campanha de financiamento coletivo para terminar a obra, que será lançada no dia 29 de junho. Assista ao teaser abaixo!

Divulgação Divulgação

Divulgação (/)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s