Uma nova exposição sobre Karl Lagerfeld será inaugurada em Paris

A Pinacoteca de Paris recebe uma exposição dedicada à outra face de Karl Lagerfeld, a de fotógrafo. “As pessoas sempre querem saber qual é o meu estilo de fotografia. Eu não consigo responder a isto”, ele conta. “É melhor que o público decida. Eu não tenho um estilo, tenho vários. Você nunca deve se acomodar, seja na vida, na moda ou na fotografia”.

A mostra se chama Karl Lagerfeld: A Visual Journey e tem a curadoria de Gerhard Steidl e Eric Pfrunder. O último é o diretor de imagem da Chanel e foi ele quem disse que o estilista deveria tentar fazer as fotos para a da marca em 1987. Desde então, o kaiser se envolveu em uma nova carreira, sendo responsável por campanhas da própria Chanel, da Fendi e até da Dior Homme.

As fotografias reunidas não tratam apenas de moda. Além de cliques high fashion, se encontram também temas como arquitetura, vida noturna e até retratos. A exibição fica em cartaz na Pinacothèque de Paris de 16 de outubro a 20 de março de 2016.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s