Veja duas modelos caírem e se recuperarem brilhantemente na passarela de Marc Jacobs

Andar na passarela pode parecer uma tarefa fácil, mas nem sempre é assim. Sapatos de salto, as vezes maiores do que o pé, chão escorregadio, roupas que prendem nos sapatos… É normal esse tipo de situação atrapalhar de alguma maneira o andar marcante das modelos.

Na última quinta-feira (08.06), Marc Jacobs apresentou a sua coleção Cruise 2017 para os principais nomes do mercado e colocou o evento para transmissão ao vivo no Facebook. Tudo ia bem até que uma modelo caiu no chão, outra escorregou e perdeu o equilíbrio e outras duas deram uma leve escorregada na passarela.

Porém, o melhor de tudo é que ninguém se machucou e as duas modelos que mais se desequilibraram ainda conseguiram se recuperar imediatamente e logo voltaram a dominar a passarela, como se nada tivesse acontecido.

Para ver o momento exato, basta dar o play no vídeo abaixo: 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s