Vestido de noivado de Kate Middleton é relançado em novas cores

O icônico wrap dress da Issa, que ela usou para anunciar o noivado com o príncipe William, estará disponível em tons quentes até o final do mês

Há quase 8 anos, Kate Middleton agitou o mundo fashion com seu vestido Issa London, usado para anunciar o noivado com o príncipe William. O wrap dress azul cobalto, em jersey de seda, imediatamente se transformou numa peça icônica que inspirou inúmeras coleções.

kate-middleton-vestido-noivado Kate Middleton usou wrap dress azul cobalto Issa London para anunciar o noivado com o príncipe William

Kate Middleton usou wrap dress azul cobalto Issa London para anunciar o noivado com o príncipe William (Chris Jackson/Getty Images)

Leia Mais: Kate Middleton foi de verde ao BAFTA e não quebrou protocolo real

kate-middleton-vestido-noivado Modelo usado por Kate Middleton está disponível na cor verde esmeralda

Modelo usado por Kate Middleton está disponível na cor verde esmeralda (House of Frazer/Divulgação)

A peça, agora sob os direitos da House of Fraser, continua sendo um sucesso de vendas. No momento, a marca disponibiliza o modelo em verde esmeralda, e até o final do mês vai ampliar as opções em uma nova linha. A coleção The Kate Tie Wrap Dress tem a mesma modelagem e material, mas vai disponibilizar novas tons de acordo com a estação. Para o lançamento primavera/verão, o vestido será vendido nos tons amarelo, laranja e lima.

kate-middleton-vestido-noivado Novas cores do wrap dress Issa

Novas cores do wrap dress Issa (House of Frazer/Divulgação)

O vestido original foi criado pela brasileira Daniella Helayel, fundadora da Issa. Ela deixou sua própria marca em 2013, e em 2016 lançou uma nova label, Dhela, de produção mais limitada.

“A Issa era uma marca de nicho, tínhamos uma clientela leal, mas entre 2008 e 2009 estávamos com sérios problemas financeiros. Quando Kate usou esse vestido, tudo mudou”, explicou Daniella ao Daily Mail. A demanda após a fama do wrap dress do noivado acabou tendo um efeito negativo para a designer. “Eu deixei [a Issa] porque não consegui mais. Eu estava tão estressada que meu cabelo ficou branco e começou a cair. Fui quebrada até o fim”.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s