Victoria Beckham faz parceria com a ONU e desenha produtos para o World AIDS Day

A estilista britânica Victoria Beckham, que recentemente recebeu o prêmio de marca britânica de luxo do ano pelo Walpole Awards, está em uma nova missão: arrecadar fundos para a UNAIDS, que, por sua vez, apoia organizações e iniciativas que ajudam na prevenção e cura da AIDS.

Ela desenhou uma camiseta e um chaveiro, 90 e 165 libras, respectivamente, que estarão disponíveis tanto em seu e-commerce, quanto na loja londrina, na Dover Street. “Esforços globais enormes criaram resultados comprovados, e cada vez mais pessoas estão tendo acesso a tratamentos e serviços de prevenção. Mas nós ainda não chegamos lá. Ainda há pessoas deixadas para trás por causa de questões de gênero, desigualdade, estigmas, discriminação e falta de recursos. Estou orgulhosa de tomar uma posição, dar voz para a mudança e colocar esforços para o nosso objetivo comum de acabar com a AIDS”, declarou em comunicado oficial.

Divulgação Divulgação

Divulgação (/)

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s