Você vai desejar os vestidos de noiva da Self-Portrait

Marca queridinha da moda e das celebridades, a Self-Portrait causou furor quando anunciou a sua primeira coleção de vestidos de noiva, que nos Estados Unidos serão vendidos com exclusividade pela Bergdorf Goodman.

A marca londrina, conhecida pelas peças ultrafemininas, teve como inspiração para a coleção os vestidos não-convencionais que Bianca Jagger e Pattie Boyd usaram para os seus casamentos. Apesar do ombro caído e ar vitoriano da marca ser o destaque de alguns looks, os modelos contam com alguns elementos tradicionais de todas as noivas; o uso de seda, organza e uma paleta de branco e creme.

Reprodução Reprodução

Reprodução (/)

As peças já estão disponíveis para pré-venda no site da Bergdorf e os preços variam entre US$1.020 e US$1.550. A coleção será lançada oficialmente em março e poderá ser encontrada na sessão 5F da loja.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s