Watch Hunger Stop: projeto da Michael Kors ajuda a combater a fome no mundo

Criado em 2013 em parceria com o Programa das Nações Unidas Contra a Fome, o Watch Hunger Stop já distribuiu cinco milhões de refeições e promete não parar por aí.

Entre todos os lançamentos da Michael Kors para este inverno, uma coleção deve se destacar: a 100 Series. São apenas 100 relógios e eles fazem parte das ações do projeto Watch Hunger Stop, criado pela marca no ano passado com a ideia de combater a fome pelo mundo. A iniciativa é uma parceria com as Nações Unidas e prevê que a cada relógio vendido, 100 crianças sejam alimentadas. Só neste primeiro ano, cinco milhões de refeições foram distribuídas. Mais sobre o Watch Hunger Stop você vê no vídeo a seguir:

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s