Y-3 cria roupas para astronautas

A colaboração entre a Adidas e o designer japonês Yohji Yamamoto, chamada Y-3, vai levar a moda para um outro patamar. A marca foi convidada para uma parceria com a Virgin Galactic, empresa aeroespacial.

Eles irão criar uniformes para viagens intergalácticas, para futuros astronautas e o time de operação da Spaceport America. A Y-3 já mostrou o protótipo para voos e para ficar em terra. O uniforme de voo está sendo criado para dar total suporte para as posições do piloto, identificadas por uma série de testes e tentativas com os próprios astronautas da Virgin Galactic.

O diretor sênior da Y-3 e também designer Lawrence Midwood está ansioso com a nova empreitada: “Viagem ao espaço é uma das coisas mais emocionantes da nossa geração… O uniforme de voo que criamos realmente representa ambas as marcas e, mais importante, irá assegurar conforto, funcionalidade e suporte para os pilotos”. 

Divulgação Divulgação

Divulgação (/)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s