Youcom apresenta coleção de inverno em evento empolgante

Com performances de dança, parkour e atrações musicais, a marca foi além do desfile tradicional para mostrar sua nova coleção, que já está nas lojas.

Da escolha do casting ao styling das roupas, a Youcom impressionou e animou o público com a sua apresentação de inverno que rolou na quarta-feira (28.3), em São Paulo. Investindo em um formato que vai além do desfile tradicional, a marca reafirmou sua aproximação com uma geração jovem e engajada convidando André Hidalgo, nome criativo por trás da Casa de Criadores, e os estilistas Diego Fávaro e Fernando Cozendey para participar do evento como curadores da coleção.

A performance foi dividida em dois atos, o All Albout Work e o Solar Mood, que também representam o novo momento da marca. Sempre com um cenário urbano em mente, a primeira metade começou com uma apresentação de parkour, e uma apresentação de dança contemporânea by Loïc Koutana, e mostrou cores mais sóbrias nos looks, além do contraste do jeans destroyed com o preto e o styling esperto de Diego. A ideia foi mostrar peças que acompanham os jovens do dia à noite em seus compromissos na cidade.

A segunda, que contou com o styling de Fernando, representou um momento de busca de equilíbrio e diversão — tanto que ela terminou com chuva na passarela e perfomance de Alencastro. Roupas mais coloridas e estampadas fizeram parte dessa seção.

Desfile Youcom Inverno 2018

 (Lu Prezia/Divulgação)

Fechando a noite, Mc Thaa convidou todo mundo para dançar em uma festa que tinha como convidada também Mc Soffia. Confira abaixo alguns dos nossos looks preferidos do inverno, que já está nas lojas da marca. Fiquem de olhos nas jaquetas bomber e doudone, nas peças de veludo e lurex e nos ótimos tricôs. Hits certeiros para atualizar o seu guarda-roupa já nesta estação.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

  1. Joziane cardoso da silva

    Não quero mais receber email. Obrigada

    Enviado do meu smartphone Samsung Galaxy.

    Curtido por 1 pessoa