YouTuber Jenn Im lança linha de roupas acessíveis

Todas as peças da linha Eggie terão preço abaixo de US$ 80

A vlogger Jenn Im lançou sua conta no YouTube, ClothesEncounters, em 2010. Ela estreou na Internet com um vídeo em que mostrava roupas garimpadas para os looks de verão ao lado de um amigo, todas a preços acessíveis. Sete anos depois, ela acumula cerca de 2 milhões de assinantes no canal e 1,5 milhões de seguidores no Instagram, sempre mantendo a linha editorial de mostrar achados fashion baratinhos.

Agora, para deixar seu estilo ainda mais acessível para os fãs, a digital influencer criou sua própria coleção, Eggie, com peças que levam o preço máximo de US$ 80.

“Eggie significa bebê em coreano – então é meu bebê, e é para meus assinantes, a quem eu considero minha pequena família”, contou Jenn ao site The Cut. “É uma extensão do meu closet. Meu estilo sempre foi super fluido. Tem que ser divertido e uma maneira de se expressar “.

A jovem, que já tinha feito parcerias com marcas como ColourPop e Calvin Klein, começou a planejar sua própria linha em dezembro, e chamou um designer para ajudá-la. Agora, ela planeja ter novos lançamentos a cada seis semanas em seu site. Para novembro, Jenn pretende trabalhar com vestidos informais e peças gender neutral.

Veja a coleção na galeria:

Newsletter Conteúdo exclusivo para você
Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s