Zara anuncia novos provadores inteligentes

Depois da Ralph Lauren, a Zara anunciou que também irá apostar em provadores mais tecnológicos para as suas clientes. Segundo o jornal El País, a companhia instalou 40 ipads em provadores de sua loja em San Sebastian, no norte da Espanha. O objetivo é otimizar o tempo dentro do espaço e facilitar o processo de troca de tamanhos e cores.

O processo é o seguinte: ao entrar no local, basta escanear as etiquetas de suas peças e assim, se precisar de um tamanho diferente, é possível pedir pelo tablet. Também são mostradas outras roupas que completariam o seu look, que você pode solicitar para experimentar. Por enquanto é só um teste, por isso é feito em apenas uma loja, mas se trouxer benefícios, a Zara instalará o sistema mundialmente. 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s