10 vezes em que Kate Moss foi polêmica

Kate Moss, a aniversariante deste sábado (16.01), é uma das maiores modelos do mundo, mas também uma das celebridades mais controversas do showbizz. Relembre 10 momentos polêmicos da top:

1.Kate Moss vs. EasyJet
Em junho de 2015, a modelo foi escoltada para fora de um avião da EasyJet, que foi da Turquia para o aeroporto de Luton, em Londres. Segundo a mídia internacional, a polícia foi chamada para ajudar no caso de um passageiro com comportamento impróprio. Apesar disso, nenhuma acusação formal foi feita contra a modelo.

2.Drogas
Talvez um dos mais notórios escândalos com modelos, em 2005 Kate esteve na capa de alguns dos mais famosos tabloides do mundo em imagens que, supostamente, ela aparecia usando drogas ilícitas. Uma investigação policial foi feita, no entanto, Kate foi liberada de qualquer acusação e sua carreira retomou a rota depois que o escândalo perdeu força.

3.Kate Moss vs. Cristãos
Em 2012, a modelo foi capa da revista W com um clique que incitou revolta nos grupos cristãos. Isso porque Kate se vestiu como a Virgem Maria, com um vestido Vera Wang, um hábito da Erdem, tudo em renda branca, para a edição ‘Bíblia da Moda’ da publicação.

Reprodução Reprodução

Reprodução (/)

 

4.Esposa? Não exatamenteKate sempre foi um dos maiores ícones fashion do mundo, no entanto, parece que ela não pretende mudar o seu estilo agora que está casada com Jamie Hince. A modelo causou furor entre as mulheres – especialmente as casadas – britânicas ao dizer que o marido iria à loucura se ela ‘se vestisse como uma esposa’.

5.Cigarro na passarela
Um dos destaques do desfile da Louis Vuitton, na temporada de 2011, Kate não agradou aos fãs da label quando entrou na passarela fumando um cigarro.

Getty Images Getty Images

Getty Images (/)

 

6.MagrezaOutro ponto de polêmica referente à modelo foi a frase ‘Nada tem um gosto tão bom quanto a magreza’, que ela chamou de seu ‘lema’ durante uma entrevista. A frase, claro, gerou muita controvérsia justamente em um momento em que o mundo da moda começava, aos poucos, a tentar combater culto à magreza.

7.Período Pete Doherty
O músico sempre esteve à frente dos tabloides em escândalos envolvendo drogas e álcool. Por isso, não é de se surpreender que até mesmo a própria Kate tinha noção da má influência que era ficar com Pete Doherty. Apesar de tudo, os dois tiveram um relacionamento muito conturbado, até que Kate deu fim ao romance em 2007.

Getty Images Getty Images

Getty Images (/)

 

8.HumorUm dos maiores rumores do mundo fashion é que Kate Moss é uma pessoa extremamente difícil para se trabalhar. Em algumas entrevistas, grandes nomes da moda, como Calvin Klein, comentarem que no começo da carreira, a modelo era bastante complicada, e a própria revelou que teve uma crise nervosa durante a época da campanha para CK.

9.Zero pudor
Kate talvez seja uma das poucas modelos que nunca teve problemas em posar nua. A top, conhecida pelos cliques com roupas de menos, já começou a carreira fazendo ensaios topless e campanhas em que deixava o corpo bem à mostra. Depois, foi revelado que ela não se sentia tão confortável assim sendo clicada sem roupas.

Reprodução Reprodução

Reprodução (/)

10.’Nunca reclame, nunca se explique’
O tempo que Moss passou ao lado de Johnny Depp na década de 1990 lhe ensinou essa lição. Por isso mesmo, Kate é conhecida por não dar muitas entrevistas, especialmente para a televisão, e manter o silêncio mesmo quando ela é o alvo da polêmica. 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

  1. Supramaty N.

    O que faz essa modelo ser diferente das muitas outras, é que ela segue a “polêmica” Nº10. Gosta do que faz, mas também não deixou de ser quem era. Pode ser que tenha consciência que a fama tem um preço. E é por isso que não dá explicação a mídia (e porque raios daria?).
    Ter ficado com Pete Doherty foi dar com os dois pés na porta do inferno. O_o
    Você percebe que o mundo ficou chato, quando observa as datas em que ocorreram os escanda-los (principalmente depois de 2008).

    ..
    Eu sou a ressurreição e a vida
    Eu sou a ressurreição e a vida
    Eu sou a ressurreição e a vida

    Curtir