Ashley Graham pede por mais curvas no desfile de Rihanna

"Seria demais ter visto umas curvas na passarela", comentou a top.

Ashley Graham continua sua missão de mudar a cara da moda. Durante a semana fashion nova-iorquina, na qual a diversidade tem sido pauta, a modelo assistiu o desfile da Fenty x Puma, comandado por Rihanna. Apesar do casting ter sido elogiado por seu mix étnico, Ashley reiterou que gostaria de ver outros tipos de modelos estrelando a marca6.

“Eu estava na Fenty ontem a noite, e foi um evento incrível. Mas seria demais ter visto umas curvas na passarela!” contou ela ao Yahoo! Style. “Era um grupo muito diverso de mulheres, o que foi bem legal”, declarou.

Leia mais: Ashley Graham é a primeira modelo curvy a desfilar para MK

Nessa manhã, depois de desfilar para a Michael Kors pela segunda vez, Ashley falou sobre o que espera dos desfiles: “eu acho, talvez, que alguns designers que querem ter curvas na passarela ainda não entenderam como. É engraçado pra mim, porque eu olho para as passarelas e penso: eu ficaria tão bem nessas roupas ou, eu sei que mulheres com curvas ficariam incríveis nessas roupas!”6

Newsletter Conteúdo exclusivo para você
Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s