Ashley Graham provoca Victoria’s Secret no Instagram

Ela postou uma foto sua de lingerie usando asas de anjo.

Ashley Graham já provou que tem um catwalk de lingerie poderoso durante o desfile da Addition Elle, que aconteceu na semana de moda de Nova York, em setembro. No entanto, a modelo parece estar distante do line-up da Victoria’s Secret, que nunca colocou uma modelo plus-size em sua passarela.

Em uma brincadeira com a marca, que está desfilando hoje em Xangai, Ashley publicou uma foto sua com lingerie e um par de asas de anjo inseridas através do uso de photoshop. A legenda dizia “ganhei minhas asas!”

No passado a estrela, que é conhecida por advogar pela aceitação corporal, já contou ao TMZ que adoraria desfilar para a marca caso modelos de tamanhos maiores pudessem ser escaladas para o elenco.

Ela completou na rede social: “minhas asas da #AdditionElle. #pernasgrossassalvamvidas.” Alguma dúvida que seria um momento emocionante?

Newsletter Conteúdo exclusivo para você

 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s