Beyoncé estrelará remake do filme A Star Is Born

Beyoncé estava cotada para participar do remake do filme A Star Is Born, dirigido por Clint Eastwood, há dois anos atrás. Porém, a cantora desistiu do projeto e ele acabou nunca acontecendo. Mas agora, Bradley Cooper acabou tomando as rédeas da direção para o seu debut no cargo e Beyoncé está mais uma vez na empreitada.

Para quem não conhece, o filme conta a história de uma cantora em ascensão que se apaixona por um performista decadente. Judy Garland e Barbara Streisand já interpretaram o papel da diva do pop em outras filmagens da história, em 1954 e 1976.

Porém, a nova versão do filme não estará pronta para ir para as gravações até o final do ano que vem ou possivelmente em janeiro de 2017. O diretor Bradley Cooper será o par romântico da cantora, porém ele ainda está a procura do resto do elenco. 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s