Beyoncé recebe família de garoto assassinado por um segurança em camarim

Após ganhar o prêmio de ícone fashion pelo CFDA no começo da semana, Beyoncé arrasou novamente na quarta-feira (09.6). A cantora recebeu no camarim da sua Formation World Tour Sybrina e Jahvaris Fulton, família de Trayvon Martin, o garoto de 17 anos que foi assassinado por um segurança.

Não é a primeira vez que Queen B. se encontra com eles. Sybrina apareceu no álbum visual Lemonade, na cena da música Forward, parceria com James Blake, que mostra os familiares de vítimas de crimes cometidos por racismo. Em entrevista a ELLE americana, Bey reforça a importância de criar arte que ajuda as pessoas. “A arte tem o poder de nos fazer sentir orgulho de nossas lutas. Espero continuar a fazer coisas que ajudem as pessoas a curarem suas feridas”, ela disse. “Todo mundo sente dor, mas as vezes você precisa estar em uma posição desconfortável para se transformar”, completa a artista.

Veja a foto postada no Instagram de Jahvaris:

Mommy & Me + 👑Bey #formationworldtour

A post shared by Jahvaris Fulton (@jahvaris) on

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s