Donna Karan fala sobre seu aborto, em 1973, a fim de apoiar outras mulheres

Desde que deixou de ser estilista da DKNY, Donna Karan tem se dedicado a projetos filantrópicos através de sua fundação Urban Zen Foundation. Além de investir em ações que, de acordo com uma entrevista recente concedida à ELLE USA, pretendem “ajudar algumas culturas com a manutenção da criatividade frente à globalização”, ela decidiu falar sobre um aborto que fez em 1973, a fim de ajudar outras mulheres que estejam passando pela mesma situação.

Em um vídeo divulgado pelo Huffingnton Post, a estilista diz que não tinha certeza de quem era o pai da criança que estava esperando. Na época com 25 anos, ela era casada com Mark Karan e estava tendo um romance com o artista Stephan Weiss, com quem acabou se casando alguns anos depois.

“Nós não tínhamos certeza de quem era o bebê e pensei ‘Eu nem posso imaginar fazer isso’. O aborto tinha acabado de ser legalizado – foi naquela semana – e eu disse ao Mark que achava que aquilo era o que eu deveria fazer. Ele concordou comigo e me apoiou completamente”, disse na entrevista.

Donna Karan escreveu sobre o caso em seu livro My Journey e, apesar de ter declarado que esse ainda é um assunto difícil, quis mostrar que está ao lado das mulheres que estão passando pela dúvida e, muita vezes, ficam perdidas na decisão. 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s