“Eu não me sinto segura na minha própria casa”, diz Kendall Jenner sobre stalker

O clã Kardashian-Jenner está vivendo um momento complicado. Depois de Kim Kardashian ter passado por um assalto a mão armada e ter sido feita refém no seu quarto de hotel, Kendall Jenner diz que não se sente segura por conta de um stalker.

Segundo o E! Online, a modelo queridinha do momento deu o seu depoimento na corte de Los Angeles na última quinta-feira (13.10), sobre a noite em que foi surpreendida por um homem, de nome Shavaughn McKenzie, dentro da sua própria casa, em Hollywood.

Kendall explicou que chegou em casa no dia 14 de agosto, e encontrou Shavaughn sentado na calçada, em frente ao portão da garagem. A modelo logo achou o comportamento do homem estranho, e tentou tudo o que pode para fazê-lo sair dali, sem precisar deixar o carro. Ela lembrou também que já o tinha visto em outras duas ocasiões, na sua casa de Westwood.

“Eu fiquei apavorada e traumatizada de verdade. Eu comecei a buzinar para ele e só queria ter certeza de ver para onde ele estava indo. Ele saiu da frente do portão e eu desci a rua”, explicou, de acordo com o site. “Não é assim que eu quero viver. Eu não me sinto segura na minha própria casa”.

Até o momento, McKenzie pode ser condenado por comportamento stalker e invasão de propriedade. 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s