“Eu nunca mais vou pisar em um red carpet de novo”, declara Miley Cyrus

Miley Cyrus tomou uma decisão que, no mundo das celebridades, é no mínimo chocante: ela não vai mais participar de nenhum tapete vermelho. A escolha veio junto com uma série de mudanças na vida da cantora de 23 anos, que cresceu sob os olhos da mídia como Hannah Montana, na série de mesmo nome da Disney.

Capa de outubro da ELLE norte-americana, Miley explicou que desistiu de fazer as coisas do modo tradicional e até mesmo terminou o contrato com o seu assessor de imprensa, divulgando as notícias sobre a sua vida diretamente para os fãs através do seu Instagram.

“Há um ano eu estava no tapete vermelho da première do filme A Very Murrey Christmas, e eu nunca mais vou pisar em um red carpet de novo. Por que, quando existem pessoas passando fome, eu estou em um tapete que é vermelho? Por que eu sou ‘importante’? Por que eu sou ‘famosa’? Não é assim que eu funciono. É como uma sátira – como [o filme] Zoolander”, explicou.

A vida de Miley não poderia estar mais distante de quando ela era uma atriz da Disney. Apesar de ter discos de sucesso e fama mundial, ela agora pretende fazer coisas que ajudem outras pessoas. Depois de cinco anos longe da TV – Hannah Montana chegou ao fim em 2011 – ela retorna como jurada no reality The Voice e na série da Amazon, Crisis in Six Scenes, de Woody Allen.

Além disso, a cantora tem dedicado sua vida, em parte, à sua instituição de caridade, a Happy Hippie, que ajuda jovens LGBT sem-teto e que tem chamado atenção para a situação desses adolescentes, muitas vezes abandonados pelas famílias por causa de sua orientação sexual.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s