Globo de Ouro: quem são as ativistas que posaram com as atrizes

Meryl Streep , Emma Watson, Emma Stone e várias famosas apresentaram ativistas pelos direitos das mulheres no red carpet da premiação

Além de usarem preto no Globo de Ouro para chamar a atenção sobre os casos de assédio sexual no trabalho, pela campanha Time’s Up, algumas atrizes também levaram ao red carpet ativistas pelos direitos das mulheres. Meryl Strep, Emma Watson, Emma Stone, Laura Dern, Amy Poehler, Susan Sarandon e Shailene Woodley posaram com representantes de organizações de todo o mundo e as apresentaram à Imprensa internacional de entretenimento, que estava presente em peso na premiação.

Michelle Williams posou com Tarana Burke, criadora do movimento #MeToo, em que vítimas de assédio puderam contar suas histórias nas redes sociais, e diretora da organização Girls for Gender Equality. Ai-Jen Poo, que apareceu com Meryl Streep, é fundadora da National Domestic Workers Alliance, em defesa aos direitos das empregadas domésticas. Já Monica Ramirez, que estava com Laura Dern, é presidente da Alianza Nacional de Campesinas, que combate a violência sexual no trabalho rural.

Marai Larasi, a acompanhante de Emma Watson no red carpet, é diretora da Inkaam, organização contra a violência às mulheres negras e de minorias étnicas. Sayu Jayaraman, co-fundadora da Restaurant Opportunities Centers United, de condições de trabalho para as funcionárias dos serviços de alimentação, esteve no evento com Amy Poehler. A ex-tenista Billie Jean King, que promove igualdade de oportunidades entre os gêneros no esporte, posou com Emma Stone.

Shailene Woodley, que viveu uma vítima de violência sexual na série Big Little Lies, da HBO, apresentou Calina Lawrence, que usa as artes para combater a violência de gênero e contra os indígenas americanos. Susan Sarandon, que há décadas se envolve em causas humanitárias, estava com a política Rosa Clemente.

Veja as fotos:

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s