Iman adiantou pelo Instagram a morte de David Bowie, seu marido

A modelo Iman Abdulmajid foi casada com David Bowie por 23 anos. Antes desta segunda-feira (11.1), Iman já dava pistas de que o fatídico dia da morte do músico estava próximo. Dois dias antes ela postou no Instagram várias mensagens que indicavam que a ela estava sofrendo. Vale lembrar que o músico lutava contra um câncer há 18 meses.

Logo que se conheceram, nos anos 1990, Iman Abdulmajid e David Bowie se apaixonaram. Apesar de relutante a princípio, ela acabou cedendo ao charme da estrela do rock. “Eu me apaixonei por David Jones, e não David Bowie. Bowie é uma persona, Jones é o homem que me ama”, disse ao Independent. 

Eles se casaram discretamente na Suíça no dia 24 de abril de 1992 e tiveram uma filha – Alexandria Zahra Jones – em agosto de 2000. Bowie e Iman já tinham filhos de outros relacionamentos antes de se conhecerem.

 

 

 

 

Rise #imandaily

A post shared by IMAN (@the_real_iman) on

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s