Kanye West mostra Taylor Swift, Donald Trump e Rihanna nus em seu clipe Famous

Parece que Kanye West ultrapassou todos os limites na noite desta sexta-feira (25.06). O cantor, que já havia criado polêmica em seu novo single Famous ao dizer que Taylor Swift só é famosa por sua causa, de uma foma nada agradável – ele canta “I made that bitch famous” – fez um evento para o lançamento do novo clipe. Com transmissão ao vivo para os clientes do Tidal e com a presença de todo o clã Kardashian, o vídeo começou com um voice over em que ele diz que o rap é o novo rock and roll.

Depois, o close aparece em diversos corpos nus e vai se distanciando até que seja possível reconhecer quem são as pessoas na cama. Em ordem, estão deitados George W. Bush, Anna Wintour, Donald Trump, Rihanna, Chris Brown, Taylor Swift, Kanye, Kim Kardashian, Ray J, Amber Rose, Caitlyn Jenner e Bill Cosby. Ao que tudo indica, são bonecos de cera extremamente realistas destas celebridades. Ao final do clipe, ele agradece todos os personagens por serem famosos. 

Divulgação Divulgação

Divulgação (/)

Em entrevista para Vanity Fair, Kanye afirma: “Eu não sou a favor ou contra nenhuma destas pessoas. É um comentário sobre a fama”. Ele também disse que não vê problema em expor a sua mulher desta forma. “Eu canto sobre muitas coisas que outras mulheres não permitiram o marido dizer. Mas ela também posta muitas fotos que outros maridos não gostariam que ela postasse. A chave da felicidade do nosso casamento é que nós permitimos ser nós mesmos”.

Conforme anunciado no evento, o clipe estará disponível apenas no Tidal durante a próxima semana e depois será liberado mundialmente.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s